Faça uma doação

Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Serviços disponíveis em Arte 3D - grande novidade pra você!

Peça o seu tutorial

Estamos oferecendo através do blog um serviço especial de prestação de serviço. Disponibilizamos, pouco a pouco, tutoriais de forma gratutia, contudo, pode ser que o assunto que você queira ainda não tenha sido tratado, e você poderá encomendar tutoriais sobre temas específicos e mais avançados, que não foram tratados no blog, e provavelmente não sejam tratados durante um bom tempo. Estes tutoriais poderão ser disponibilizados em uma única vídeo-aula ou em um curso completo, como é o caso dos cursos de criação de personagem disponíveis no blog. O valor da aula em vídeo será calculada conforme a dificuldade de elaboração do projeto e quantidades de vídeo aulas dentro de um curso.

Encomende objetos 3D

Se você trabalha com games, ou designe 3D de qualquer natureza, e está meio sem tempo para realizar todas as modelagens, ou quer um novo personagem para uma animação, ou ainda, é um iniciante sem muita prática de modelagem e quer objetos, cenário ou personagens 3D para estudar ou desenvolver alguma arte, não perca tempo, faça já a encomenda de qualquer objeto 3D. O valor de sua encomenda será calculada conforme o grau de complexidade do projeto.

Sua empresa quer uma animação gráfica para um comercial?

Se você ou sua empresa gostariam de ter uma animação para um comercial de tv ou para um site, encomende a sua! O preço é calculado por segundo de animação e pelo grau de complexidade da mesma.

As encomendas e negociações devem ser feitas através do e-mail do blog: gerararte@hotmail.com.

2 comentários:

  1. coloca o link que manda pro mercado livre ai no site

    ResponderExcluir
  2. Os produtos do blog já não estão mais no mercado livre. Estamos utilizando outra grande potência do comércio online que é o pagseguro. Indo para a página de arte 3D você verá lá os links para aquisição dos tutoriais.
    Pra ficar mais fácil, a página é essa: http://gerarartemix3d.blogspot.com/p/produtos.html

    ResponderExcluir