Faça uma doação

Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sala de Bate Papo

Já tem algum tempo que temos uma sala de bate papo aqui no blog, contudo, esta sala estava restrita a apenas uma página, mas, para facilitar nossa comunicação, o chat está agora em todas as páginas, em seu rodapé. Estão, não se esqueça, se estiver visitando nosso blog, não deixe de participar do papo com a galera que estiver on, pois, assim, poderemos aprender mais sobre o que é esperado desse nosso blog que vem fazendo o maior sucesso!!!

Sempre que me for possível estarei online para tirar dúvidas, responder questionamentos, receber propostas, discutir idéias e tudo mais.... E então... o que está esperando?!?!? Bora pro bate papo!!!

4 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa de postar os tutoriais, eu gostaria muita de saber sobre o tipo de maquina mais apropriada para este tipo de trabalho, com renderização e animação, se puder me passar fico muito grato desde já. Valeu!!
    Marcio Godoi

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais potente for a máquina melhor, ainda mais se tiver uma placa gráfica dedicada. Caso vc veja aqui no blog a propaganda de um i7 Render... é uma máquina pra ninguém botar defeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo, acompanhei seus tutoriais no youtube e achei muito bons. Agora eu fiquei com uma dúvida.... como você fazer para navegar(visualizar) uma imagem que coloca como background? se a pessoa usar o botão do scroll ele muda de perspectiva.... como faço para olhar ela sem mexer no plano?

    ResponderExcluir
  4. Se vc for o cara que fez uma pergunta parecida com essa no youtube, a resposta já tá lá. Existem algumas diferenças entre a versão antiga e a nova versão do programa, basta estudar um pouquinho que vc acha tudo!

    ResponderExcluir