Faça uma doação

Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Horários de atendimento


Olá galera esperta ligada em arte que visita nosso espaço virtual!!! Gostaríamos de comunicar que o atendimento no Chat Gerar Arte Mix e através do MSN gerararte@hotmail.com será realizado, por enquanto, nos seguintes horários e dias:

Domingo: das 14:00 - 18:00
Segunda: das 20:00 - 00:00
Terça: não haverá atendimento
quarta: das 20:00 - 00:00
quinta: das 20:00 - 00:00
sexta: das 10:00 - 18:00
sábado: das 20:00 - 00:00

Os atendentes são o Agair Gil (proprietário do blog) e o Felipe (colaborador).
Como este atendimento é oferecido gratuitamente, caso não encontre ninguém online nos chats, não fique nervoso... você ainda pode postar sua mensagem aqui no blog mesmo em qualquer uma de nossas páginas, no chat do blog, no MSN ou enviando-a no nosso e-mail. Sua mensagem será certamente lida e respondida o mais rápido possível! E caso encontre alguém fora destes horários previstos oferecendo o atendimento, pode considerar-se uma pessoa de sorte!!!

Caso queira reservar um horário especial de atendimento individual para tirar todas as suas dúvidas ou ainda fazer aulas, contrate nosso serviço de consultoria, ficaremos honrados em oferecer nossos serviços educacionais. Este serviço funciona com instruções via vídeo-chat e tem seu valor calculado e negociado caso a caso. Não deixe de perguntar sobre os valores deste investimento em sua formação.

Agradecemos a atenção, apoio e compreensão de todos!

8 comentários:

  1. eae kra! pow tow cm um problema... eu criei um personagem, ms achu q modelei ele para o lado d lhafora da malha pois qd aplico o cabelo ele nasse d dentru pa fora... pod me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta você inverter as normais...No painel que pode ser acessado através da letra T, aquele que aparece no lado esquerdo da 3D view, há uma ferramenta que faz isso... Procure por Normals, depois clique em Flip Normals. Se essa ferramenta não estiver acessível, tente ir para o edit mode. Caso isso somente não resolva, delete o sistema de partículas que você aplicou e reaplique pós fazer a inversão das normais. Para ver a direção das normais basta você digitar a letra N para abrir aquele painel ao lado direito da 3D view, nele você encontrará uma opção para visualizar as normais. Clique na opção face para ver para que lado aponta as normais de cada face.

      Excluir
  2. Estou fazendo um game bem simples com portais só que modelei cada labirinto em uma layer diferente e depois de pronto os coloquei todos na mesma layer mas o que preciso é coloca-los em cenas diferentes como posso estar enviando-os para a cena dois se estão todos na esma cena.Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para copiar objetos para outras cenas, primeiramente você deve criar essas cenas indo até o topo da janela do blender e clicando num sinal de + que fica no slot onde está escrito scene. Depois de criadas as cenas que você vai precisar, digite o combo ctrl+L e escolha a primeira opção no menu que surgirá. Para ver as outras cenas criadas clique no lado esquerdo do slot scene no topo da janela, no botão no qual há o desenho de umas formas geométricas.

      Excluir
  3. Muito Obrigada! Valeu assisto a todos os seus Tutoriais.Aprendi a usar o Blender através do seu canal. Muitas vezes tenho dificuldade para entender já que uso o blender 2.63 e muitos tutoriais estão no 2.49 Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de salvar meu jogo tenho o blender 2.63.Também tenho a pasta zipada pode me explicar como posso salvar? Gostaria de continuar tendo ele para melhora-lo no blender. Quero Copia-lo para um DVD.

    ResponderExcluir