Faça uma doação

Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Curso de Violão - novidades na página de música!


Depois de mais de um ano inativa devido a vários acordos fracassados e absoluta falta de tempo para administrar tudo, volta a ativa a nossa página de música.

Um magnífico curso de violão será responsável pelo momento fenix de nossa página de música. Preparado pelo músico Gilberto Novaes, o curso Aprenda Ritmos pretende abordar diversos ritmos musicais executados no violão.
As aulas partem de ritmos mais fáceis de serem executados, progredindo pouco a pouco para os mais difíceis. Todas as aulas contém demonstrações práticas de como os ritmos abordados podem ser utilizados em musicas contemporâneas.
Portanto... pegue seu violão, se encha de vontade e deixe-se preencher pela música através dessas magníficas aulas do Aprenda Ritmos por Gilberto Novaes!

Para ir diretamente para a última aula postada deste curso, basta clicar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário