Faça uma doação

Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fazendo sucesso!!!

O combo de blogs do Gerar Arte Mix nasceu não faz ainda nenhum ano, e vem fazendo grande sucesso entre os internautas pelo pouco tempo que está no ar, com um público crescente a cada dia!

Graças a você que nos visita e por estar divulgando o combo de blogs, batemos hoje o nosso recorde de visualizações de páginas e de visitas!

Sabemos que temos muito a melhorar e que as vezes o tempo é pouco para conseguir criar material e atualizar os 4 blogs que compõe o nosso combo de blogs, mas estamos buscando sempre novas alternativas e trazer a maior quantidade possível de informação gratuita que podemos nas áreas que nos dispusemos a atender.

Hoje Gerar Aate Mix é composto por um combo de 4 blogs: Gerar Arte Mix - Mais pra você (gerararte.blogspot.com), que tem por objetivo ser algo como uma home page, a página principal do combo, que se refere e informa o usuário do que ocorre nos outros blogs componentes de nossa grade. Gerar Arte Mix - Arte 3D (gerarartemix3D.blogspot.com) que tem por finalidade trazer informação sobre o mundo das artes 3D e, de forma geral, o que diz respeito também a motion designe. Já o blog Gerar Arte Mix - Desenho (gerarartedesenho.blogspot.com) tem como alvo aqueles que gostam de arte mais tradicional, focando o desenho e a pintura, trazendo informação tanto sobre a aplicação de técnicas a mão mesmo, como utilizando-se de linguagem virtual. E, finalmente, Gerar Arte Mix - Música (gerarartemixmusica.blogspot.com), que pretende ensinar coisas relacionadas a linguagem musical: teoria musical, teoria e um pouco de técnicas de alguns instrumentos e de canto, edição de áudio, gravação e mixagem de músicas, etc.

O combo se completa, de forma que, aquele que intentar ser um grande artista, deve entender pelo menos um pouco de cada uma dessas áreas.

Sabemos que a atenção maior atualmente tem se recaido sobre o blog de Arte 3D, contudo, já temos algumas vídeo aulas de desenho gravadas, aguardando alguns testes para serem publicadas; e um curso de música está sendo planejado, portanto, esperem por grandes novidades em todos os blogs do Gerar Arte Mix...

Agradecemos sua presença virtual aqui no nosso espaço, pedimos que continue divulgando nosso trabalho e nos apoiando, não deixe de comentar as postagens, pois tudo isso trás cada vez mais motivação para continuarmos trabalhando para fazer melhor.

Gerar Arte Mix - Mais pra você!

5 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelo trabalho. Estou aprendendo muito sobre o Blender com o blog. Meu nome é henrique, moro em Porto Alegre. Estou iniciando com o Blender, pois a ideia é fazer aeronaves para o FlightGear (simulador de voo opensource). Uso o Blender 2.49, mas tenho salvo os ".exe" das versões mais recentes (ate 2.56b). Minha duvida e a seguinte: para instalar a nova versão, tenho que deletar a instalada (ou ele faz uma "atualização" automaticamente)? Abração, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Henrique, a nova versão do blender não exige a desinstalação primária da versão anterior, e também não atualiza a antiga. Quando vc instala a versão 2.5 é como se estivesse instalando outro programa qualquer, de modo que vc pode focar com as duas versões do programa no seu pc se qualquer problema.

    ResponderExcluir
  3. ei cara parabéns pelo blog estou querendo sua ajuda na criaçao de um game porfavor me ajuda me add gabriel-harisonn@hotmail.com valeu..

    ResponderExcluir
  4. Ola Cara gostei muito de seus vedeos mais não to conseguindo dividir a tela to usando o Blender 2.60a tem como vc me dar uma ajuda se tiver me add ai elielsso-j-v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Elielsso, até onde eu sei e uso diariamente, a tela do blender 2.6 pode ser dividida da mesma forma que na apresentada nos tutos... Clique com o botão direito sobre a divisão das janelas, selecione a opção split area... boa sorte!

    ResponderExcluir