Faça uma doação

Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cursos gratuitos de desenho, arte 3D e música

Olá pessoal. Tenho publicado menos postagens ultimamente, pois tenho trabalhado bastante e tem restado pouco tempo pra atualizar o blog. O curso básico de Blender 3D que já havia sido iniciado é o que está mais adiantado e, hoje, acabei de postar o vídeo número 26 deste curso. O curso básico de desenho ainda está parado na aula número 2, mas, assim que for possível, tentarei produzir e postar outras. Já o curso de música está previsto para iniciar de vento em poupa somente no fim deste ano, pois terei de trabalhar muito nele com a produção de exercícios, partituras e textos. O curso de desenho também exige muito de mim na elaboração dos desenhos e produção dos textos, mas logo vocês terão mais aulas.
A integração destas três artes: desenho, arte 3D e música, não são a toa, afinal, se complementam muito bem para aqueles que estão pensando em se tornar artistas mais completos. Qualquer pessoa que pretenda produzir uma animação se dará muito melhor se dominar alguma arte tradicional, como o desenho, por exemplo. Toda animação exige trilha sonora (ou efeitos sonoros), domínio de programas de manipulação de som... E, tudo isso unido em uma poderosa ferramenta 3D faz o sonho de todo moleque se tornar realidade!!!
Aguardem e não deixem de sempre dar uma passadinha por aqui, pois o que está planejado para os cursos pode mudar a sua forma de ver a arte. Tentaremos expor todo o conhecimento sobre este assunto por aqui, mas seja paciente, pois, como ninguém aqui vive disso, temos que trabalhar em outras funções (por enquanto) pra sobreviver, as coisas andam um pouco mais devagar do que o que seria o ideal.
Esperamos sua compreensão e apoio a esse grandioso projeto!!!

Agair Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário