Faça uma doação

Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pra começo de conversa

Olá pessoal!


Creio que como primeira postagem, seria bom esclarecermos o nosso propósito: estamos aqui pra te ajudar a aprender o que você quiser e te proporcionar momentos de diversão e entretenimento com nossas publicações. Mais do que tudo, esse será um local para uma enriquecedora troca de informações. Teremos um espaço bem interessante para o meio artístico: música, arte de uma forma geral, estarão presentes por aqui em vídeos, imagens e textos. Para podermos ensinar de um tudo a todos necessitaremos de ajuda e, para tanto, gostaríamos de poder contar com você, dentro de sua especialidade, pra nos ajudar nessa meta.


A maior parte do conteúdo do Blog será gratuito para todos os usuários, mas, para aqueles que quiserem se aprofundar mais em um determinado assunto ou estiverem procurando um conteúdo exclusivo, estaremos disponibilizando um material bastante interessante por preços ótimos.


Visite-nos sempre, você será sempre bem-vindo!


Agair Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário